Opção negociando spread curto de baixo risco
Você pode procurar em chamadas cobertas. Em suma, vender a opção em vez de comprá-lo. jogando a casa.
Pode-se fazer isto também no "lado comprador", e. Digamos que você goste da empresa XYZ. Se você vender o put e subir, você ganhará dinheiro. Se o XYZ cair por expiração, você ainda ganhou dinheiro com o put e agora possui o estoque - o que você gosta, a um preço menor. Agora, você pode vender chamadas imediatamente no XYZ. Se não subir, você ganha dinheiro. Se isso acontecer, você será chamado, e você ganhará ainda mais dinheiro (provavelmente vendendo a ligação um pouco acima do preço atual, ou onde ela foi "colocada" para você).
O maior risco é um declínio muito grande e, por isso, é necessário fazer alguma pesquisa sobre a empresa para ver se ela é decente - por exemplo, ter bons ganhos, não P / E supervalorizado, etc. Para quedas maiores, é preciso vender a ligação mais longe. Note que agora existem ações que têm opções semanais, bem como opções mensais. Você só tem que calcular a taxa de retorno que você terá, percebendo que abaixo do primeiro colocado, você precisa de dinheiro suficiente disponível caso o estoque seja "colocado" em você.
Uma estratégia associada adicional está começando vendendo o put a um preço limite de mercado mais alto do que o atual. Então, em alguns dias, geralmente diminuindo o limite, se não for atingido na flutuação da ação. Ou seja se o estoque cair nos próximos dias, você pode vender o put em um mergulho. O mesmo negócio se o estoque finalmente for "colocado" em você. Então você pode começar a vender a ligação com um preço limite mais alto, reduzindo-a gradualmente se não for bem-sucedido - ou seja, a ação não alcança um aumento.
Meu amigo é altamente bem sucedido com essa estratégia.
Não existe realmente uma estratégia de opções genéricas que lhe dê retornos mais altos com risco menor do que uma estratégia equivalente de não opções. Existem muitas estratégias de opções que dão a você os mesmos retornos com o mesmo risco, mas na maioria das vezes elas são muito mais trabalhosas e menos eficientes em termos de impostos do que a estratégia de não opções.
Quando digo "genérico" quero dizer que pode haver estratégias que dependam de situações especiais (análise de ineficiências de mercado ou fundamentos de valores mobiliários específicos) das quais você poderia tirar proveito, mas você teria que ser extremamente experiente e gastar muito tempo . Uma estratégia "genérica" seria uma coisa como "escrever tal e tal tipo de spreads" sem referência à segurança ou situação específica.
Quanto às estratégias que lhe dão o mesmo risco / retorno, por exemplo, você pode usar colares de opções para criar o mesmo efeito que um fundo equilibrado (a Gateway Fund faz isso, o Bridgeway Balanced faz coisas como eu acho); mas você também pode usar apenas um fundo equilibrado. Você pode usar chamadas cobertas para obter renda em suas ações, mas você obviamente perderá parte do valor das ações. Você pode usar proteções para proteger a desvantagem, mas eles custam tanto dinheiro que, em média, você perde dinheiro ou faz muito pouco. Você pode investir em dinheiro, além de uma opção de compra, o que equivale ao estoque mais uma proteção, ou seja, em média, você não ganha muito dinheiro.
Opções não oferecem almoços grátis não encontrados em outro lugar. Ocasionalmente, eles são úteis por razões fiscais (por exemplo, para evitar vender algo, mas evitam riscos) ou por razões técnicas (por exemplo, uma ação não está disponível para curto, mas você pode fazer algo com opções).
Não. Quanto mais pernas você adicionar ao seu negócio, mais comissões você pagará ao entrar e sair do negócio e mais oportunidades de derrapagem. Então vamos para a outra direção.
Podemos fazer uma troca de opções simples e sem risco, com o mínimo de pernas possível?
A resposta (não realmente) surpreendente é "sim", mas não há almoço grátis, como você verá.
De acordo com a teoria financeira, qualquer posição sem risco ganhará a taxa livre de risco, que agora é quase nada, nada, 0%.
Vamos testar isso com um pequeno exemplo.
Em teoria, uma posição sem risco pode ser construída a partir da compra de uma ação, da venda de uma opção de compra e da compra de uma opção de venda. Essa combinação deve ganhar a taxa livre de risco. Vender a opção de compra significa que você recebe dinheiro agora, mas concorda em deixar alguém ter a ação a um preço de contrato acordado se o preço subir. Comprar a opção de venda significa que você paga dinheiro agora, mas pode vender as ações para alguém com um preço de contrato pré-acordado, se quiser, o que seria somente quando o preço cair abaixo do preço do contrato.
Para iniciar nosso comércio livre de risco, compre ações do Google, GOOG, no dia 3 de outubro. Fechar:
495,52 x 100sh = $ 49,552.
O exemplo tem 100 ações para compatibilidade com os contratos de opções que exigem 100 blocos de ações.
Vamos vender uma ligação e comprar um preço de venda de US $ 500 para o dia 19 de janeiro de 2013.
Portanto, receberemos US $ 50.000 em certos em 19 de janeiro de 2013, a menos que o sistema de compensação de opções falhe, por exemplo, colapso financeiro global ou guerra com a nave espacial Aztec.
De acordo com o google finance, se tivéssemos vendido uma ligação hoje no fechamento receberíamos o lance, que é 89,00 / ação, ou o total de US $ 8.900. E se tivéssemos comprado um put hoje ao final, pagaríamos o ask, que é 91,90 / ação, ou 9190 no total.
Assim, para receber US $ 50.000 em determinados em 19 de janeiro de 2013, poderemos pagar US $ 49.552 pela ação GOOG, menos US $ 8.900 pelo dinheiro que recebemos vendendo a opção de compra, mais um pagamento de US $ 9190 pela opção put que precisamos proteger o valor. O total é de US $ 49.842.
Se pagarmos US $ 49.842 hoje, além de executarmos a estratégia de opções mostrada, teremos US $ 50.000 em 19 de janeiro de 2013. Este é um lucro de US $ 158, as comissões de opções vão ser em torno de US $ 20 - $ 30, portanto, no total, o lucro é de cerca de US $ 120 após as comissões.
Por outro lado,
US $ 50.000 em um CD do banco por 12 meses a 1.1% renderão US $ 550 em juros semelhantes sem risco.
Dado que é difícil fazer esses negócios simultaneamente, na prática, com os preços pulando por aí, eu diria que se você realmente quer um trade de opção de baixo risco, então um CD do banco parece a aposta mais segura.
Isso não quer dizer que você não possa encontrar outra combinação de preço de ações e contratos que seja melhor do que um CD de banco - mas duvido que seja sempre melhor e muito difícil monitorar e alinhar os negócios na prática.
Opção negociando spread curto de baixo risco
Como operador de opções, muitas vezes me perguntam sobre a minha estratégia de opções favoritas para produzir renda. Eu tenho sido bombardeado com perguntas de investidores durante anos sobre como negociar ações de pequena capitalização para renda usando opções. Na minha opinião, a melhor maneira de obter receitas de opções regularmente é vendendo spreads de chamadas verticais e spreads de venda vertical, também conhecidos como spreads de crédito.
Os spreads de crédito permitem que você tire proveito do theta (decaimento do tempo) sem ter que escolher uma direção no estoque subjacente. Isso é ótimo quando você não está 100% confiante na direção de médio prazo, digamos, de um ETF.
Spreads verticais são simples de aplicar e analisar. Mas o maior trunfo de um spread vertical é que ele permite que você escolha sua probabilidade de sucesso para todo e qualquer negócio. E, em todos os casos, os spreads verticais têm um risco limitado, mas também recompensas limitadas.
Meu aspecto favorito de vender spreads verticais é que posso estar completamente errado, supondo que ainda tenho lucro. A maioria das pessoas não tem consciência dessa vantagem que os spreads verticais oferecem.
Os operadores de ações só podem ter uma visão longa ou curta sobre um ETF subjacente, mas os operadores de opções têm muito mais flexibilidade na maneira de investir e assumir riscos.
Então, o que é um spread de crédito vertical? Um spread de crédito vertical é a combinação de vender uma opção e comprar uma opção em diferentes greves que duram aproximadamente 10 & # 8211; 40 dias.
Existem dois tipos de spreads de crédito verticais, spreads de crédito bull put e spreads de crédito de call bear.
Aqui está um exemplo de como eu uso spreads de crédito para trazer renda mensalmente e às vezes semanalmente. Eu vou usar um spread de crédito de chamada de urso para esta discussão.
O medo está no mercado. Não procure mais do que o Índice de Volatilidade, ou o VIX (também conhecido como indicador de medo do investidor) para ver que o medo é palpável. No entanto, as oportunidades são abundantes com a negociação VIX em 35 & # 8211; especialmente aqueles de nós que usam spreads de crédito para renda.
Por quê? Lembre-se, um spread de crédito é um tipo de comércio de opções que cria renda através da venda de opções.
E em uma atmosfera de baixa, o medo aumenta o índice de volatilidade. E, com o aumento da volatilidade, o prêmio das opções é mais alto. E maior prêmio de opções, significa que os operadores de opções que vendem opções podem trazer mais receita mensalmente. Então, eu vendo spreads de crédito.
Como todos sabemos, o mercado caiu drasticamente no início de agosto de 2011 e o ETF de pequena capitalização, iShares Russell 2000 (NYSE: IWM), foi negociado cerca de 18 por cento abaixo de sua alta um mês antes.
Então, como um touro pode me permitir tirar proveito desse tipo de mercado, e especificamente de um ETF, que diminuiu drasticamente? Bem, sabendo que a volatilidade aumentou drasticamente, fazendo com que os prêmios das opções aumentassem, eu deveria ser capaz de criar uma negociação que me permitisse ter uma margem de lucro de 10 a 15%, enquanto criava um buffer maior do que o normal para estar errado. Claro, eu poderia ir para as cercas e ir para um dia de pagamento ainda maior, mas eu prefiro usar a volatilidade para aumentar minha margem de segurança em vez da minha renda.
Pense sobre isso. A maioria dos investidores optaria pelo pedaço maior do bolo, em vez de ir para a coisa certa. Mas, como dizem, um pássaro na mão vale dois no mato. Tome a coisa certa o tempo todo. Não se estenda. Mantê-lo simples e pequeno e você vai crescer rico de forma confiável. De volta ao comércio.
Basicamente, o IWM poderia ter crescido 9,8% e o negócio ainda seria lucrativo. Essa margem é o verdadeiro poder das opções. IWM foi negociado por US $ 70,86:
Vender IWM Sep11 78 call Comprar IWM Sep11 80 solicite um crédito líquido total de US $ 0,24.
O comércio permitiu que o IWM se movesse para baixo, para os lados ou até 9,8 por cento a mais nos próximos 32 dias (16 de setembro foi vencimento de opções). Contanto que o IWM ficasse abaixo de US $ 78 no vencimento ou antes da expiração das opções, o negócio faria aproximadamente 12,0%.
É uma ótima estratégia, porque um ETF altamente líquido e grande como o IWM quase nunca faz grandes movimentos e, mesmo se o fizer, o aumento da volatilidade permitiu que eu criasse uma almofada maior do que o normal, para o caso de eu estar errado sobre a direção do comércio. Então, vender e comprar essas duas chamadas essencialmente me deu uma alta probabilidade de sucesso & # 8211; porque estou apostando que o IWM não aumentará mais de 10% nos próximos 32 dias.
No entanto, eu não tive que esperar. A IWM entrou em colapso e ajudou o comércio a obter 10% do retorno máximo de 12% sobre o comércio. Com apenas 2% do valor restante no comércio, era hora de garantir o lucro de 10% e passar para outro negócio. Eu estou sempre olhando para obter lucro e tirar o risco desnecessário da mesa, especialmente se melhores oportunidades estiverem disponíveis. Eu comprei de volta o spread de crédito fazendo o seguinte:
Comprar para fechar IWM Sep11 78 call Vender para fechar IWM Sep11 80 chamada para um preço limite de US $ 0,04.
Eu consegui obter 20 centavos de lucro a cada $ 2 investidos para um ganho de 10% em menos de 5 dias. Não é muito pobre.
Podemos ganhar dinheiro em mercados com limites de crédito com spread de crédito?
Desde o início de 2011, o ETF de pequena capitalização, iShares Russell 2000 (NYSE: IWM), havia negociado em um intervalo bastante apertado, oscilando entre o suporte a US $ 77,50 e a resistência em US $ 86,00.
O ETF estava ligado ao limite, portanto, comprometer-se com uma grande jogada direcional maior ou menor era uma decisão de alto risco. Preferi fazer um investimento não direcional de baixo risco, usando spreads de crédito. Como eu disse antes, também podemos usar mercados com limites de alcance para obter lucro. Como os spreads de crédito nos permitem tirar proveito de um mercado, e especificamente deste ETF, que basicamente permaneceu estável por sete meses? Bem, sabendo que o mercado tem negociado em um intervalo nos últimos sete meses, podemos usar isso como nossa diretriz para a nossa posição. Os spreads de crédito permitem-lhe tirar partido de um mercado lateral ou direccional, ao mesmo tempo que lhe dá algum espaço para respirar se / quando o intervalo está quebrado. Então, vamos dar uma olhada no comércio usando o IWM, que estava sendo negociado a US $ 83,67:
Vender IWM Sep11 90 call Comprar IWM Sep11 92 pedir um crédito líquido total de US $ 0,25.
O negócio permite que o IWM se mova para baixo, lateralmente ou 7,5% mais alto nos próximos 53 dias (16 de setembro é a expiração das opções). Contanto que o IWM feche abaixo de US $ 90 no vencimento ou antes da expiração das opções, o trade fará aproximadamente 12,5%.
Inerentemente, os spreads de crédito significam que o decaimento do tempo é seu amigo. A maioria dos operadores de opções perde valor à medida que o índice subjacente se aproxima das expirações. Este não é o caso com a estratégia de spread de crédito, como o ETF subjacente se aproxima da expiração e permanece abaixo / acima da greve curta do spread, a estratégia ganha dinheiro.
Minha abordagem passo a passo para arrecadar renda mensal com segurança.
Durante este curso de vídeo gratuito, você descobrirá uma estratégia de opções de baixo risco para gerar receita mensal & # 8212; DUPLO o que você ganha agora & # 8212; em cima, para baixo, e até mesmo mercados planos. Na verdade, ele pode te dar 5% a 15% por mês & # 8212; tudo sem você ter que constantemente vigiar sua conta de corretagem. Cada nível de investidor irá aprender algo ao assistir a esta apresentação perspicaz. Não perca este fluxo de renda. Clique aqui para assistir a este curso agora.
Como usar spreads de crédito para criar renda consistente.
Por Suzie Smith,
Claro que todas as negociações no mercado são transações financeiras e, portanto, sujeitas a algum risco. No entanto, ao contrário das opções não cobertas (que podem ter um risco substancial ou ilimitado, especialmente para chamadas não atendidas), na maioria dos casos, é possível calcular a quantidade exata de risco no momento em que você entra na posição.
Existem muitos tipos de spreads de crédito que podem ser empregados dependendo da sua posição sobre as ações ou as condições gerais do mercado. Na minha experiência, os spreads de crédito são uma ótima maneira de produzir renda em um ambiente de mercado de moagem ou consolidação. A estratégia que uso para meus clientes envolve os spreads de crédito da SPX. Eu vendo spreads verticais colocados que estão substancialmente fora do dinheiro, e em cada mergulho do mercado, eu passo expiração diferente usando greves semanais e mensais para manter um fluxo de renda.
Existem três tipos diferentes de spreads de crédito a serem considerados:
Spread de crédito ou “spread vertical”: Simultaneamente, compra e venda de opções (puts ou calls) a diferentes preços de exercício. Crédito colocado spread ou "bull put spread": Uma posição de alta em que você obtém mais premium no put curto. Distribuição de chamada de crédito ou “spread de call de bear”: Uma posição de baixa em que você obtém mais premium na chamada curta.
Os spreads de venda da Bull são mais bem utilizados para um mercado em consolidação ou quando você pensa que o mercado / ação vai subir. Coloque estes comércios quando o mercado vende e parece ser de fundo. Os spreads de call do Bear são melhores quando você pensa que o market / stock está no topo.
O objetivo do spread de crédito é produzir um crédito líquido - essa é sua renda, e você não pode ganhar mais dinheiro do que o crédito que recebe. O crédito é produzido porque o prêmio pago quando você compra a opção é menor do que o prêmio que você recebe quando a opção é vendida.
A diferença nos preços de exercício é chamada de spread; Seu risco é o spread menos o crédito recebido. Por exemplo, se os preços de exercício forem de 5 pontos, e eu vender o spread por US $ 1,00, meu risco será de US $ 400 e minha recompensa será de US $ 1,00. Quando o valor do spread atinge 0,05 & # 8211; .10, vou comprá-lo de volta e colocar um novo spread. Se é muito óbvio que meus preços de greve não serão atingidos, posso deixar que ele perca seu valor e mantenha todo o crédito.
Em um mundo ideal, queremos que o spread que estamos vendendo expire sem valor, para que possamos manter todo o nosso crédito. Na verdade, esse é o nosso objetivo a cada momento em que entramos no comércio. No entanto, as coisas acontecem. Quanto mais longe a ação se move do preço atual, mais provável que isso ocorra, mas sabemos que o mercado não existe em um vácuo perfeito. Portanto, queremos manter a flexibilidade máxima e ter a opção de encerrar o spread antecipadamente para evitar um possível evento de risco final.
Os spreads de crédito são tipicamente considerados otimistas ou pessimistas, mas acho que vendê-los fora do dinheiro, sob grande apoio, e com chances muito baixas de estar no dinheiro durante meu vencimento é uma abordagem mais neutra ao uso de spreads de crédito para gerar renda.
Resumindo, todas as opções envolvem risco, mas você pode empregar spreads de crédito para reduzir o risco.
Os spreads podem diminuir substancialmente o risco se a ação se mover drasticamente contra você. A exigência de margem para spreads de crédito é substancialmente menor do que para opções não cobertas. Não é possível perder mais dinheiro do que o requisito de margem mantido em sua conta no momento em que a posição é estabelecida. Com opções descobertas, você pode perder substancialmente mais do que o requisito de margem inicial. Os spreads de débito e crédito podem exigir menos monitoramento do que alguns outros tipos de estratégias, porque uma vez estabelecidos, eles geralmente são mantidos até o vencimento. No entanto, os spreads devem ser revisados ocasionalmente para determinar se mantê-los até a expiração ainda é garantido. Por exemplo, se o instrumento subjacente se movimentar o suficiente, você poderá fechar a posição do spread com um lucro líquido antes da expiração. Spreads são versáteis. Devido à ampla gama de preços de exercício e vencimentos que normalmente estão disponíveis, a maioria dos negociadores é capaz de encontrar uma combinação de contratos que lhes permita assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação. Isso se aplica tanto aos spreads de débito quanto aos spreads de crédito.
Seu potencial de lucro será reduzido pelo valor gasto na perna de opção longa do spread. Como um spread requer duas opções, os custos de comissão para estabelecer e / ou fechar um spread de crédito serão maiores do que as comissões para uma única posição não coberta.
Os spreads de crédito são uma parte integral da minha administração de portfólio. Eles me ajudam a "planejar" meus retornos, sabendo os melhores e piores cenários com antecedência. Enquanto eu me especializei na hierarquia de negociações do SPX, esse método de negociação funciona para qualquer ação, ETF ou índice. Se você quiser mais informações sobre meus serviços de gerenciamento de portfólio, por favor, entre em contato comigo no suz em investsps dot com.
Opções verticais | Parte 2: Negociando um spread vertical curto.
Os spreads verticais curtos são spreads de opções verticais que você vendeu para um crédito líquido. Se você é novato em spreads verticais, consulte nossa postagem da parte 1 para uma introdução aos spreads verticais.
Vendendo um spread de chamada vertical.
Em um spread vertical de chamada curta, você vende uma chamada com um preço de exercício mais baixo e compra uma ligação com um preço de exercício mais alto.
Lembre-se, quando você vende uma ligação, você é obrigado a vender 100 ações de um subjacente no preço de exercício da chamada, se a opção for exercida. Quanto menor o preço de exercício de uma opção de compra, mais valioso ele é (quanto mais prêmio ele custará), pois permite que o proprietário compre ações a um preço menor.
É mais valioso poder comprar uma ação a US $ 10,00 do que US $ 20,00, tornando uma opção de US $ 10,00 mais valiosa (custo mais premium) do que uma ligação de US $ 20,00.
Vender um spread de crédito de chamada é um jogo direcional de baixa. Se você vender um spread de crédito de chamada, você espera que o subjacente caia (baixa), fazendo com que o spread de venda que você vendeu seja menos valioso. O negócio é lucrativo se o subjacente ficar abaixo do preço de exercício mais o crédito recebido pela venda do spread.
Lucro = preço de exercício da chamada curta + crédito recebido & gt; preço das ações.
Se você vender o spread de $ 100,00 / $ 105,00 em $ XYZ por $ 2,00 de crédito, sua negociação será lucrativa enquanto $ XYZ terminar abaixo de $ 102,00. Você pode ver seus preços de break-even na massa onde a área de lucro verde começa ou na tela Revisar e Enviar.
Para fora, em, e nos spreads verticais curtos da chamada do dinheiro.
Um spread de chamada curta está fora do dinheiro (OTM) se sua opção de preço curto de exercício estiver acima do preço atual da ação. Todos os spreads que expiram fora do dinheiro expiram sem valor, porque eles não têm valor intrínseco. Se a chamada curta em um spread de chamada for OTM, isso significa que você pode comprar ações mais baratas no mercado do que poderia exercitar a opção de compra.
Um spread de chamada curta é no dinheiro (ATM) se a sua opção de preço curto de exercício for igual ou próxima do preço atual da ação. Se uma ação fosse negociada a US $ 45,05, o spread vertical de US $ 45,00 / US $ 47,00 seria considerado no dinheiro.
Um spread de chamada curta está no dinheiro (ITM) se sua opção de preço curto de exercício estiver abaixo do preço atual da ação. Nas opções de dinheiro são exercidas no vencimento por seu valor intrínseco. Uma chamada em dinheiro permite que o proprietário compre ações por menos do que seu valor de mercado atual. A opção de compra longa limita as perdas da opção curta no preço de exercício da chamada longa, se o estoque estiver acima do preço de exercício da chamada longa.
Short Put Vertical Spread.
Em um spread vertical de venda curto, a venda que você vender terá um preço de exercício mais alto do que o valor que você comprou.
Lembre-se, quando você vende um put, você é obrigado a comprar 100 ações de um subjacente no preço de exercício da opção de venda se a opção for exercida. Quanto maior o preço de exercício da opção, mais valiosa é a opção (quanto mais premium ela custará), porque permite que o proprietário venda ações a um preço mais alto.
É mais valioso poder vender ações a US $ 20,00 do que US $ 10,00, tornando US $ 20,00 mais valiosos (custo mais premium) do que US $ 10,00.
Vender um spread de crédito é um jogo direcional de alta. Se você vender um spread de crédito, você espera que o subjacente suba (bullish), fazendo com que o spread que você vendeu seja menos valioso. O negócio é lucrativo se o subjacente expira acima do preço de exercício curto menos o crédito recebido pela venda do spread.
Lucro = preço de exercício curto - crédito recebido & lt; preço das ações.
Se você vender US $ 105,00 / US $ 100,00 em spread XYZ por US $ 2,00 em crédito, sua negociação será lucrativa se XYZ terminar acima de US $ 103,00.
Para fora, Em, e No Dinheiro Curto Vertical Coloque Spreads.
Um spread de venda curto está fora do dinheiro (OTM) se sua opção de preço de exercício curto estiver abaixo do preço atual da ação. Todos os spreads que expiram fora do dinheiro expiram sem valor. Fora do dinheiro, os spreads expiram sem valor porque não têm valor intrínseco. Se o put de curto em um spread de venda for OTM, isso significa que você é capaz de vender ações para mais no mercado do que exercitar a opção de venda.
Um spread de venda curto é no dinheiro (ATM) se sua opção de preço de exercício curto for igual ou próxima do preço atual da ação. Se uma ação fosse de US $ 45,05, o spread vertical de US $ 45,00 / US $ 43,00 seria considerado no dinheiro.
Um spread de venda curto está no dinheiro (ITM) se sua opção de preço de exercício curto estiver acima do preço atual da ação. Nas opções de dinheiro são exercidas no vencimento por seu valor intrínseco. Uma aposta no dinheiro permite que o proprietário venda ações por mais do que seu valor de mercado atual. A opção de venda longa limita as perdas do preço de exercício da opção de venda curta, se a ação ficar abaixo do preço de exercício da opção de compra longa.
Quando você vende um spread de crédito?
Vendemos spreads de crédito quando vendíamos uma opção nua do mesmo tipo, mas queremos definir nosso risco. A diferença entre um spread de crédito e vender uma opção nua é que nos spreads compramos uma opção longa que define nosso risco e perda máxima nessa direção.
Dependendo do tamanho da sua conta e da tolerância ao risco, você estará mais propenso a vender spreads de crédito em subjacentes com preços de ações maiores, como Google ou Amazon, em comparação com subjacentes menores, como o Bank of America. Underlyings com preços de ações maiores têm maiores perdas máximas se você vender um put nu. Em vez de vender uma opção nua nesses subjacentes maiores, você pode vender um spread para definir sua perda máxima para níveis semelhantes aos subjacentes com preços de ações menores (ou qualquer que seja o nível de perda máxima potencial que você deseja obter).
Probabilidade de lucro para spreads verticais curtos.
Os spreads de crédito diminuem sua probabilidade de lucro (POP) em comparação com a venda de uma opção nua equivalente.
Quando você compra uma opção em um spread (versus vender uma opção nua), você diminui seu crédito total recebido. Quando você coleta menos crédito, seu preço de equilíbrio (quanto mais o subjacente pode ir, onde não perdemos dinheiro) se torna mais próximo do preço das ações, o que aumenta a probabilidade de ele ficar ou permanecer no dinheiro.
Quando diminuímos nosso risco comprando a opção longa, também diminuímos a probabilidade de lucrar.
Spread Borboleta: Uma Estratégia de Negociação de Opções de Baixo Risco.
No artigo anterior, cobrimos as quatro estratégias comuns de negociação de Opções de Spread Vertical. Neste artigo, teremos uma compreensão básica de uma estratégia de propagação de opções popular, mas complexa: o Spread de Borboleta.
O Spread Borboleta é uma estratégia avançada de opções.
Propagação da borboleta.
Essa estratégia é chamada de propagação de borboleta devido a como o gráfico de opções sempre se parece. Aqui está, usando o Construtor de Estratégias de Opções do Upstox.
Gráfico de payoff para propagação de borboleta.
Existem 4 tipos de estratégias de propagação de borboletas: Long Call Butterfly, Borboleta de Chamada Curta, Long Put Butterfly e Short Put Butterfly.
Long Call Spread Borboleta.
Em um Long Call Butterfly, esperamos que o subjacente permaneça limitado ao intervalo. Você pode construí-lo vendendo 2 opções de dinheiro (ATM), comprando uma opção de in-the-money (ITM) e comprando outra opção out-of the money (OTM). Como resultado, o tipo subjacente, expiração e opção (call / put) é o mesmo para todas as 4 opções.
Vamos dar um exemplo com o Nifty. Suponha que o Nifty esteja negociando em 8960 em 10 de março de 2017. Entendemos que Nifty irá expirar em torno de 9000 no vencimento. Portanto, nós executamos o seguinte.
Vender 2 lotes de 30-Mar-17-CE-9000 em Rs. 94,90.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-CE-8900 em Rs. 146,96.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-CE-9100 em 55.85.
Portanto, obtemos o seguinte:
Vender x 2 lotes x 9000 Ataque: Rs. 94,90 x 75 (Qtd) x 2 (lotes) = Rs. +14,235.
Compra x 1 lote x 8900 Ataque: Rs. 146,95 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -11,021.25.
Compra x 1 lote x 9100 Ataque: Rs. 55,85 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -4.188,75.
Consequentemente, Rs. 975 é o máximo que você pode perder nesse negócio.
No dia da expiração, supomos que o Nifty expire em 9000. Como resultado, as duas opções de caixa eletrônico expiram sem valor. A Opção de Atendimento 9100 OTM também expira sem valor. Finalmente, a Opção de Atendimento do 8900 ITM expira em 9000 e perde (9000-8900) - 146,95 = -46,95 pontos.
O lucro é, portanto:
Vender x 2 lotes x 9000 Ataque: Rs. 94,90 x 75 (Qtd) x 2 (lotes) = Rs. +14,235.
Compra x 1 lote x 8900 Ataque: Rs. 46,95 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -3521,25.
Compra x 1 lote x 9100 Ataque: Rs. 55,85 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -4.188,75.
Lucro líquido: Rs. 6525.
Baixo Risco, Alto Retorno.
Isso também acontece de ser o máximo que você pode ganhar com essa troca. Não é ruim, certo? Vamos calcular seu retorno sobre o investimento (ROI).
O montante total que você precisará colocar, na margem bloqueada, pode ser facilmente calculado usando a ferramenta Upstox SPAN Margin Calculator:
Margem Total Necessária.
A margem total exigida é de 80.850. Como resultado, seu retorno sobre o investimento é de 6.525 / 80.850 = 8,1%
É importante observar que o maior benefício para esse comércio não é apenas o alto ROI (um retorno de 8,1% sobre uma negociação com duração de 20 dias equivale a um ROI anualizado de 304%), mas o risco muito baixo. Sua perda máxima é limitada a apenas Rs. 975. Essa é a vantagem deste tipo de estratégia de opções avançadas.
Spread de borboleta de chamada curta.
Isso é estruturado da mesma maneira que uma Borboleta de Chamada Longa, exceto que as direções de troca estão invertidas. Usando o mesmo exemplo, você executaria o seguinte:
Compre 2 lotes de 30-Mar-17-CE-9000 em Rs. 94,90.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-CE-8900 em Rs. 146,96.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-CE-9100 a 55,85.
Long Coloque Spread Borboleta.
Isso é estruturado da mesma maneira que uma Long Call Butterfly, exceto pelo fato de você executar seus negócios em Puts ao invés de Calls. Usando o mesmo exemplo, você executaria o seguinte:
Vender 2 lotes de 30-Mar-17-PE-9000 em Rs. 138,90.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-PE-8900 a Rs. 93,50.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-PE-9100 em 198.95.
Curto Coloque Borboleta Spread.
Isso é estruturado da mesma maneira que uma Long Put Butterfly, exceto que as direções de troca são invertidas. Usando o mesmo exemplo, você executaria o seguinte:
Compre 2 lotes de 30-Mar-17-PE-9000 em Rs. 138,90.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-PE-8900 em Rs. 93,50.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-PE-9100 em 198,95.
No próximo artigo, abordaremos as estratégias Iron Candor e Straddle. Fique ligado!
Alguma dúvida na estratégia de borboleta, existe algum limite de tempo para a venda desta estratégia.
Esta estratégia pode ser composta de combinação de chamadas / puts ser executado em um único clique, como nós perfuramos as estratégias, em seguida, pressionar comprar e a ordem é executada e ao sair, temos que clicar no botão 1. Isso ocorre porque, quando temos várias estratégias em execução, identificamos qual delas faz parte de qual estratégia pode ser incômoda em algum momento. Por favor, ajude se houver alguma dessas opções presentes no upstock. vi uma guia do construtor de estratégia na sua plataforma da web, mas ela era limitada por três estratégias? é por causa da versão demo? todas as estratégias estão disponíveis? Você também pode compartilhar um link para o webinar ao vivo real para tais negociações.
desde já, obrigado.
Na Web Pro, temos estratégias de opção. Nós permitimos três estratégias, como Straddle, Strangle e Butterfly. Você pode disparar uma estratégia com um clique, mas, uma vez executada, ela será mostrada como pedidos individuais. Sair atualmente não é possível em um clique. Você precisa fechar manualmente as posições.
Como operador de opções, muitas vezes me perguntam sobre a minha estratégia de opções favoritas para produzir renda. Eu tenho sido bombardeado com perguntas de investidores durante anos sobre como negociar ações de pequena capitalização para renda usando opções. Na minha opinião, a melhor maneira de obter receitas de opções regularmente é vendendo spreads de chamadas verticais e spreads de venda vertical, também conhecidos como spreads de crédito.
Os spreads de crédito permitem que você tire proveito do theta (decaimento do tempo) sem ter que escolher uma direção no estoque subjacente. Isso é ótimo quando você não está 100% confiante na direção de médio prazo, digamos, de um ETF.
Spreads verticais são simples de aplicar e analisar. Mas o maior trunfo de um spread vertical é que ele permite que você escolha sua probabilidade de sucesso para todo e qualquer negócio. E, em todos os casos, os spreads verticais têm um risco limitado, mas também recompensas limitadas.
Meu aspecto favorito de vender spreads verticais é que posso estar completamente errado, supondo que ainda tenho lucro. A maioria das pessoas não tem consciência dessa vantagem que os spreads verticais oferecem.
Os operadores de ações só podem ter uma visão longa ou curta sobre um ETF subjacente, mas os operadores de opções têm muito mais flexibilidade na maneira de investir e assumir riscos.
Então, o que é um spread de crédito vertical? Um spread de crédito vertical é a combinação de vender uma opção e comprar uma opção em diferentes greves que duram aproximadamente 10 & # 8211; 40 dias.
Existem dois tipos de spreads de crédito verticais, spreads de crédito bull put e spreads de crédito de call bear.
Aqui está um exemplo de como eu uso spreads de crédito para trazer renda mensalmente e às vezes semanalmente. Eu vou usar um spread de crédito de chamada de urso para esta discussão.
O medo está no mercado. Não procure mais do que o Índice de Volatilidade, ou o VIX (também conhecido como indicador de medo do investidor) para ver que o medo é palpável. No entanto, as oportunidades são abundantes com a negociação VIX em 35 & # 8211; especialmente aqueles de nós que usam spreads de crédito para renda.
Por quê? Lembre-se, um spread de crédito é um tipo de comércio de opções que cria renda através da venda de opções.
E em uma atmosfera de baixa, o medo aumenta o índice de volatilidade. E, com o aumento da volatilidade, o prêmio das opções é mais alto. E maior prêmio de opções, significa que os operadores de opções que vendem opções podem trazer mais receita mensalmente. Então, eu vendo spreads de crédito.
Como todos sabemos, o mercado caiu drasticamente no início de agosto de 2011 e o ETF de pequena capitalização, iShares Russell 2000 (NYSE: IWM), foi negociado cerca de 18 por cento abaixo de sua alta um mês antes.
Então, como um touro pode me permitir tirar proveito desse tipo de mercado, e especificamente de um ETF, que diminuiu drasticamente? Bem, sabendo que a volatilidade aumentou drasticamente, fazendo com que os prêmios das opções aumentassem, eu deveria ser capaz de criar uma negociação que me permitisse ter uma margem de lucro de 10 a 15%, enquanto criava um buffer maior do que o normal para estar errado. Claro, eu poderia ir para as cercas e ir para um dia de pagamento ainda maior, mas eu prefiro usar a volatilidade para aumentar minha margem de segurança em vez da minha renda.
Pense sobre isso. A maioria dos investidores optaria pelo pedaço maior do bolo, em vez de ir para a coisa certa. Mas, como dizem, um pássaro na mão vale dois no mato. Tome a coisa certa o tempo todo. Não se estenda. Mantê-lo simples e pequeno e você vai crescer rico de forma confiável. De volta ao comércio.
Basicamente, o IWM poderia ter crescido 9,8% e o negócio ainda seria lucrativo. Essa margem é o verdadeiro poder das opções. IWM foi negociado por US $ 70,86:
Vender IWM Sep11 78 call Comprar IWM Sep11 80 solicite um crédito líquido total de US $ 0,24.
O comércio permitiu que o IWM se movesse para baixo, para os lados ou até 9,8 por cento a mais nos próximos 32 dias (16 de setembro foi vencimento de opções). Contanto que o IWM ficasse abaixo de US $ 78 no vencimento ou antes da expiração das opções, o negócio faria aproximadamente 12,0%.
É uma ótima estratégia, porque um ETF altamente líquido e grande como o IWM quase nunca faz grandes movimentos e, mesmo se o fizer, o aumento da volatilidade permitiu que eu criasse uma almofada maior do que o normal, para o caso de eu estar errado sobre a direção do comércio. Então, vender e comprar essas duas chamadas essencialmente me deu uma alta probabilidade de sucesso & # 8211; porque estou apostando que o IWM não aumentará mais de 10% nos próximos 32 dias.
No entanto, eu não tive que esperar. A IWM entrou em colapso e ajudou o comércio a obter 10% do retorno máximo de 12% sobre o comércio. Com apenas 2% do valor restante no comércio, era hora de garantir o lucro de 10% e passar para outro negócio. Eu estou sempre olhando para obter lucro e tirar o risco desnecessário da mesa, especialmente se melhores oportunidades estiverem disponíveis. Eu comprei de volta o spread de crédito fazendo o seguinte:
Comprar para fechar IWM Sep11 78 call Vender para fechar IWM Sep11 80 chamada para um preço limite de US $ 0,04.
Eu consegui obter 20 centavos de lucro a cada $ 2 investidos para um ganho de 10% em menos de 5 dias. Não é muito pobre.
Podemos ganhar dinheiro em mercados com limites de crédito com spread de crédito?
Desde o início de 2011, o ETF de pequena capitalização, iShares Russell 2000 (NYSE: IWM), havia negociado em um intervalo bastante apertado, oscilando entre o suporte a US $ 77,50 e a resistência em US $ 86,00.
O ETF estava ligado ao limite, portanto, comprometer-se com uma grande jogada direcional maior ou menor era uma decisão de alto risco. Preferi fazer um investimento não direcional de baixo risco, usando spreads de crédito. Como eu disse antes, também podemos usar mercados com limites de alcance para obter lucro. Como os spreads de crédito nos permitem tirar proveito de um mercado, e especificamente deste ETF, que basicamente permaneceu estável por sete meses? Bem, sabendo que o mercado tem negociado em um intervalo nos últimos sete meses, podemos usar isso como nossa diretriz para a nossa posição. Os spreads de crédito permitem-lhe tirar partido de um mercado lateral ou direccional, ao mesmo tempo que lhe dá algum espaço para respirar se / quando o intervalo está quebrado. Então, vamos dar uma olhada no comércio usando o IWM, que estava sendo negociado a US $ 83,67:
Vender IWM Sep11 90 call Comprar IWM Sep11 92 pedir um crédito líquido total de US $ 0,25.
O negócio permite que o IWM se mova para baixo, lateralmente ou 7,5% mais alto nos próximos 53 dias (16 de setembro é a expiração das opções). Contanto que o IWM feche abaixo de US $ 90 no vencimento ou antes da expiração das opções, o trade fará aproximadamente 12,5%.
Inerentemente, os spreads de crédito significam que o decaimento do tempo é seu amigo. A maioria dos operadores de opções perde valor à medida que o índice subjacente se aproxima das expirações. Este não é o caso com a estratégia de spread de crédito, como o ETF subjacente se aproxima da expiração e permanece abaixo / acima da greve curta do spread, a estratégia ganha dinheiro.
Minha abordagem passo a passo para arrecadar renda mensal com segurança.
Durante este curso de vídeo gratuito, você descobrirá uma estratégia de opções de baixo risco para gerar receita mensal & # 8212; DUPLO o que você ganha agora & # 8212; em cima, para baixo, e até mesmo mercados planos. Na verdade, ele pode te dar 5% a 15% por mês & # 8212; tudo sem você ter que constantemente vigiar sua conta de corretagem. Cada nível de investidor irá aprender algo ao assistir a esta apresentação perspicaz. Não perca este fluxo de renda. Clique aqui para assistir a este curso agora.
Como usar spreads de crédito para criar renda consistente.
Por Suzie Smith,
Claro que todas as negociações no mercado são transações financeiras e, portanto, sujeitas a algum risco. No entanto, ao contrário das opções não cobertas (que podem ter um risco substancial ou ilimitado, especialmente para chamadas não atendidas), na maioria dos casos, é possível calcular a quantidade exata de risco no momento em que você entra na posição.
Existem muitos tipos de spreads de crédito que podem ser empregados dependendo da sua posição sobre as ações ou as condições gerais do mercado. Na minha experiência, os spreads de crédito são uma ótima maneira de produzir renda em um ambiente de mercado de moagem ou consolidação. A estratégia que uso para meus clientes envolve os spreads de crédito da SPX. Eu vendo spreads verticais colocados que estão substancialmente fora do dinheiro, e em cada mergulho do mercado, eu passo expiração diferente usando greves semanais e mensais para manter um fluxo de renda.
Existem três tipos diferentes de spreads de crédito a serem considerados:
Spread de crédito ou “spread vertical”: Simultaneamente, compra e venda de opções (puts ou calls) a diferentes preços de exercício. Crédito colocado spread ou "bull put spread": Uma posição de alta em que você obtém mais premium no put curto. Distribuição de chamada de crédito ou “spread de call de bear”: Uma posição de baixa em que você obtém mais premium na chamada curta.
Os spreads de venda da Bull são mais bem utilizados para um mercado em consolidação ou quando você pensa que o mercado / ação vai subir. Coloque estes comércios quando o mercado vende e parece ser de fundo. Os spreads de call do Bear são melhores quando você pensa que o market / stock está no topo.
O objetivo do spread de crédito é produzir um crédito líquido - essa é sua renda, e você não pode ganhar mais dinheiro do que o crédito que recebe. O crédito é produzido porque o prêmio pago quando você compra a opção é menor do que o prêmio que você recebe quando a opção é vendida.
A diferença nos preços de exercício é chamada de spread; Seu risco é o spread menos o crédito recebido. Por exemplo, se os preços de exercício forem de 5 pontos, e eu vender o spread por US $ 1,00, meu risco será de US $ 400 e minha recompensa será de US $ 1,00. Quando o valor do spread atinge 0,05 & # 8211; .10, vou comprá-lo de volta e colocar um novo spread. Se é muito óbvio que meus preços de greve não serão atingidos, posso deixar que ele perca seu valor e mantenha todo o crédito.
Em um mundo ideal, queremos que o spread que estamos vendendo expire sem valor, para que possamos manter todo o nosso crédito. Na verdade, esse é o nosso objetivo a cada momento em que entramos no comércio. No entanto, as coisas acontecem. Quanto mais longe a ação se move do preço atual, mais provável que isso ocorra, mas sabemos que o mercado não existe em um vácuo perfeito. Portanto, queremos manter a flexibilidade máxima e ter a opção de encerrar o spread antecipadamente para evitar um possível evento de risco final.
Os spreads de crédito são tipicamente considerados otimistas ou pessimistas, mas acho que vendê-los fora do dinheiro, sob grande apoio, e com chances muito baixas de estar no dinheiro durante meu vencimento é uma abordagem mais neutra ao uso de spreads de crédito para gerar renda.
Resumindo, todas as opções envolvem risco, mas você pode empregar spreads de crédito para reduzir o risco.
Os spreads podem diminuir substancialmente o risco se a ação se mover drasticamente contra você. A exigência de margem para spreads de crédito é substancialmente menor do que para opções não cobertas. Não é possível perder mais dinheiro do que o requisito de margem mantido em sua conta no momento em que a posição é estabelecida. Com opções descobertas, você pode perder substancialmente mais do que o requisito de margem inicial. Os spreads de débito e crédito podem exigir menos monitoramento do que alguns outros tipos de estratégias, porque uma vez estabelecidos, eles geralmente são mantidos até o vencimento. No entanto, os spreads devem ser revisados ocasionalmente para determinar se mantê-los até a expiração ainda é garantido. Por exemplo, se o instrumento subjacente se movimentar o suficiente, você poderá fechar a posição do spread com um lucro líquido antes da expiração. Spreads são versáteis. Devido à ampla gama de preços de exercício e vencimentos que normalmente estão disponíveis, a maioria dos negociadores é capaz de encontrar uma combinação de contratos que lhes permita assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação. Isso se aplica tanto aos spreads de débito quanto aos spreads de crédito.
Seu potencial de lucro será reduzido pelo valor gasto na perna de opção longa do spread. Como um spread requer duas opções, os custos de comissão para estabelecer e / ou fechar um spread de crédito serão maiores do que as comissões para uma única posição não coberta.
Os spreads de crédito são uma parte integral da minha administração de portfólio. Eles me ajudam a "planejar" meus retornos, sabendo os melhores e piores cenários com antecedência. Enquanto eu me especializei na hierarquia de negociações do SPX, esse método de negociação funciona para qualquer ação, ETF ou índice. Se você quiser mais informações sobre meus serviços de gerenciamento de portfólio, por favor, entre em contato comigo no suz em investsps dot com.
Opções verticais | Parte 2: Negociando um spread vertical curto.
Os spreads verticais curtos são spreads de opções verticais que você vendeu para um crédito líquido. Se você é novato em spreads verticais, consulte nossa postagem da parte 1 para uma introdução aos spreads verticais.
Vendendo um spread de chamada vertical.
Em um spread vertical de chamada curta, você vende uma chamada com um preço de exercício mais baixo e compra uma ligação com um preço de exercício mais alto.
Lembre-se, quando você vende uma ligação, você é obrigado a vender 100 ações de um subjacente no preço de exercício da chamada, se a opção for exercida. Quanto menor o preço de exercício de uma opção de compra, mais valioso ele é (quanto mais prêmio ele custará), pois permite que o proprietário compre ações a um preço menor.
É mais valioso poder comprar uma ação a US $ 10,00 do que US $ 20,00, tornando uma opção de US $ 10,00 mais valiosa (custo mais premium) do que uma ligação de US $ 20,00.
Vender um spread de crédito de chamada é um jogo direcional de baixa. Se você vender um spread de crédito de chamada, você espera que o subjacente caia (baixa), fazendo com que o spread de venda que você vendeu seja menos valioso. O negócio é lucrativo se o subjacente ficar abaixo do preço de exercício mais o crédito recebido pela venda do spread.
Lucro = preço de exercício da chamada curta + crédito recebido & gt; preço das ações.
Se você vender o spread de $ 100,00 / $ 105,00 em $ XYZ por $ 2,00 de crédito, sua negociação será lucrativa enquanto $ XYZ terminar abaixo de $ 102,00. Você pode ver seus preços de break-even na massa onde a área de lucro verde começa ou na tela Revisar e Enviar.
Para fora, em, e nos spreads verticais curtos da chamada do dinheiro.
Um spread de chamada curta está fora do dinheiro (OTM) se sua opção de preço curto de exercício estiver acima do preço atual da ação. Todos os spreads que expiram fora do dinheiro expiram sem valor, porque eles não têm valor intrínseco. Se a chamada curta em um spread de chamada for OTM, isso significa que você pode comprar ações mais baratas no mercado do que poderia exercitar a opção de compra.
Um spread de chamada curta é no dinheiro (ATM) se a sua opção de preço curto de exercício for igual ou próxima do preço atual da ação. Se uma ação fosse negociada a US $ 45,05, o spread vertical de US $ 45,00 / US $ 47,00 seria considerado no dinheiro.
Um spread de chamada curta está no dinheiro (ITM) se sua opção de preço curto de exercício estiver abaixo do preço atual da ação. Nas opções de dinheiro são exercidas no vencimento por seu valor intrínseco. Uma chamada em dinheiro permite que o proprietário compre ações por menos do que seu valor de mercado atual. A opção de compra longa limita as perdas da opção curta no preço de exercício da chamada longa, se o estoque estiver acima do preço de exercício da chamada longa.
Short Put Vertical Spread.
Em um spread vertical de venda curto, a venda que você vender terá um preço de exercício mais alto do que o valor que você comprou.
Lembre-se, quando você vende um put, você é obrigado a comprar 100 ações de um subjacente no preço de exercício da opção de venda se a opção for exercida. Quanto maior o preço de exercício da opção, mais valiosa é a opção (quanto mais premium ela custará), porque permite que o proprietário venda ações a um preço mais alto.
É mais valioso poder vender ações a US $ 20,00 do que US $ 10,00, tornando US $ 20,00 mais valiosos (custo mais premium) do que US $ 10,00.
Vender um spread de crédito é um jogo direcional de alta. Se você vender um spread de crédito, você espera que o subjacente suba (bullish), fazendo com que o spread que você vendeu seja menos valioso. O negócio é lucrativo se o subjacente expira acima do preço de exercício curto menos o crédito recebido pela venda do spread.
Lucro = preço de exercício curto - crédito recebido & lt; preço das ações.
Se você vender US $ 105,00 / US $ 100,00 em spread XYZ por US $ 2,00 em crédito, sua negociação será lucrativa se XYZ terminar acima de US $ 103,00.
Para fora, Em, e No Dinheiro Curto Vertical Coloque Spreads.
Um spread de venda curto está fora do dinheiro (OTM) se sua opção de preço de exercício curto estiver abaixo do preço atual da ação. Todos os spreads que expiram fora do dinheiro expiram sem valor. Fora do dinheiro, os spreads expiram sem valor porque não têm valor intrínseco. Se o put de curto em um spread de venda for OTM, isso significa que você é capaz de vender ações para mais no mercado do que exercitar a opção de venda.
Um spread de venda curto é no dinheiro (ATM) se sua opção de preço de exercício curto for igual ou próxima do preço atual da ação. Se uma ação fosse de US $ 45,05, o spread vertical de US $ 45,00 / US $ 43,00 seria considerado no dinheiro.
Um spread de venda curto está no dinheiro (ITM) se sua opção de preço de exercício curto estiver acima do preço atual da ação. Nas opções de dinheiro são exercidas no vencimento por seu valor intrínseco. Uma aposta no dinheiro permite que o proprietário venda ações por mais do que seu valor de mercado atual. A opção de venda longa limita as perdas do preço de exercício da opção de venda curta, se a ação ficar abaixo do preço de exercício da opção de compra longa.
Quando você vende um spread de crédito?
Vendemos spreads de crédito quando vendíamos uma opção nua do mesmo tipo, mas queremos definir nosso risco. A diferença entre um spread de crédito e vender uma opção nua é que nos spreads compramos uma opção longa que define nosso risco e perda máxima nessa direção.
Dependendo do tamanho da sua conta e da tolerância ao risco, você estará mais propenso a vender spreads de crédito em subjacentes com preços de ações maiores, como Google ou Amazon, em comparação com subjacentes menores, como o Bank of America. Underlyings com preços de ações maiores têm maiores perdas máximas se você vender um put nu. Em vez de vender uma opção nua nesses subjacentes maiores, você pode vender um spread para definir sua perda máxima para níveis semelhantes aos subjacentes com preços de ações menores (ou qualquer que seja o nível de perda máxima potencial que você deseja obter).
Probabilidade de lucro para spreads verticais curtos.
Os spreads de crédito diminuem sua probabilidade de lucro (POP) em comparação com a venda de uma opção nua equivalente.
Quando você compra uma opção em um spread (versus vender uma opção nua), você diminui seu crédito total recebido. Quando você coleta menos crédito, seu preço de equilíbrio (quanto mais o subjacente pode ir, onde não perdemos dinheiro) se torna mais próximo do preço das ações, o que aumenta a probabilidade de ele ficar ou permanecer no dinheiro.
Quando diminuímos nosso risco comprando a opção longa, também diminuímos a probabilidade de lucrar.
Spread Borboleta: Uma Estratégia de Negociação de Opções de Baixo Risco.
No artigo anterior, cobrimos as quatro estratégias comuns de negociação de Opções de Spread Vertical. Neste artigo, teremos uma compreensão básica de uma estratégia de propagação de opções popular, mas complexa: o Spread de Borboleta.
O Spread Borboleta é uma estratégia avançada de opções.
Propagação da borboleta.
Essa estratégia é chamada de propagação de borboleta devido a como o gráfico de opções sempre se parece. Aqui está, usando o Construtor de Estratégias de Opções do Upstox.
Gráfico de payoff para propagação de borboleta.
Existem 4 tipos de estratégias de propagação de borboletas: Long Call Butterfly, Borboleta de Chamada Curta, Long Put Butterfly e Short Put Butterfly.
Long Call Spread Borboleta.
Em um Long Call Butterfly, esperamos que o subjacente permaneça limitado ao intervalo. Você pode construí-lo vendendo 2 opções de dinheiro (ATM), comprando uma opção de in-the-money (ITM) e comprando outra opção out-of the money (OTM). Como resultado, o tipo subjacente, expiração e opção (call / put) é o mesmo para todas as 4 opções.
Vamos dar um exemplo com o Nifty. Suponha que o Nifty esteja negociando em 8960 em 10 de março de 2017. Entendemos que Nifty irá expirar em torno de 9000 no vencimento. Portanto, nós executamos o seguinte.
Vender 2 lotes de 30-Mar-17-CE-9000 em Rs. 94,90.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-CE-8900 em Rs. 146,96.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-CE-9100 em 55.85.
Portanto, obtemos o seguinte:
Vender x 2 lotes x 9000 Ataque: Rs. 94,90 x 75 (Qtd) x 2 (lotes) = Rs. +14,235.
Compra x 1 lote x 8900 Ataque: Rs. 146,95 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -11,021.25.
Compra x 1 lote x 9100 Ataque: Rs. 55,85 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -4.188,75.
Consequentemente, Rs. 975 é o máximo que você pode perder nesse negócio.
No dia da expiração, supomos que o Nifty expire em 9000. Como resultado, as duas opções de caixa eletrônico expiram sem valor. A Opção de Atendimento 9100 OTM também expira sem valor. Finalmente, a Opção de Atendimento do 8900 ITM expira em 9000 e perde (9000-8900) - 146,95 = -46,95 pontos.
O lucro é, portanto:
Vender x 2 lotes x 9000 Ataque: Rs. 94,90 x 75 (Qtd) x 2 (lotes) = Rs. +14,235.
Compra x 1 lote x 8900 Ataque: Rs. 46,95 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -3521,25.
Compra x 1 lote x 9100 Ataque: Rs. 55,85 x 75 (Qtd) x 1 (lote) = Rs. -4.188,75.
Lucro líquido: Rs. 6525.
Baixo Risco, Alto Retorno.
Isso também acontece de ser o máximo que você pode ganhar com essa troca. Não é ruim, certo? Vamos calcular seu retorno sobre o investimento (ROI).
O montante total que você precisará colocar, na margem bloqueada, pode ser facilmente calculado usando a ferramenta Upstox SPAN Margin Calculator:
Margem Total Necessária.
A margem total exigida é de 80.850. Como resultado, seu retorno sobre o investimento é de 6.525 / 80.850 = 8,1%
É importante observar que o maior benefício para esse comércio não é apenas o alto ROI (um retorno de 8,1% sobre uma negociação com duração de 20 dias equivale a um ROI anualizado de 304%), mas o risco muito baixo. Sua perda máxima é limitada a apenas Rs. 975. Essa é a vantagem deste tipo de estratégia de opções avançadas.
Spread de borboleta de chamada curta.
Isso é estruturado da mesma maneira que uma Borboleta de Chamada Longa, exceto que as direções de troca estão invertidas. Usando o mesmo exemplo, você executaria o seguinte:
Compre 2 lotes de 30-Mar-17-CE-9000 em Rs. 94,90.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-CE-8900 em Rs. 146,96.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-CE-9100 a 55,85.
Long Coloque Spread Borboleta.
Isso é estruturado da mesma maneira que uma Long Call Butterfly, exceto pelo fato de você executar seus negócios em Puts ao invés de Calls. Usando o mesmo exemplo, você executaria o seguinte:
Vender 2 lotes de 30-Mar-17-PE-9000 em Rs. 138,90.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-PE-8900 a Rs. 93,50.
Compre 1 lote de 30-Mar-17-PE-9100 em 198.95.
Curto Coloque Borboleta Spread.
Isso é estruturado da mesma maneira que uma Long Put Butterfly, exceto que as direções de troca são invertidas. Usando o mesmo exemplo, você executaria o seguinte:
Compre 2 lotes de 30-Mar-17-PE-9000 em Rs. 138,90.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-PE-8900 em Rs. 93,50.
Vender 1 lote de 30-Mar-17-PE-9100 em 198,95.
No próximo artigo, abordaremos as estratégias Iron Candor e Straddle. Fique ligado!
Alguma dúvida na estratégia de borboleta, existe algum limite de tempo para a venda desta estratégia.
Esta estratégia pode ser composta de combinação de chamadas / puts ser executado em um único clique, como nós perfuramos as estratégias, em seguida, pressionar comprar e a ordem é executada e ao sair, temos que clicar no botão 1. Isso ocorre porque, quando temos várias estratégias em execução, identificamos qual delas faz parte de qual estratégia pode ser incômoda em algum momento. Por favor, ajude se houver alguma dessas opções presentes no upstock. vi uma guia do construtor de estratégia na sua plataforma da web, mas ela era limitada por três estratégias? é por causa da versão demo? todas as estratégias estão disponíveis? Você também pode compartilhar um link para o webinar ao vivo real para tais negociações.
desde já, obrigado.
Na Web Pro, temos estratégias de opção. Nós permitimos três estratégias, como Straddle, Strangle e Butterfly. Você pode disparar uma estratégia com um clique, mas, uma vez executada, ela será mostrada como pedidos individuais. Sair atualmente não é possível em um clique. Você precisa fechar manualmente as posições.
Комментариев нет:
Отправить комментарий